Visita no gabinete, realizada na data de hoje, (quarta-feira, 23) pela assessoria do senador Moka (PMBD), composta por Alfredo Luiz Martins, e Ulisses da SilvaRocha. Na ocasião também estiveram presentes, o vice-prefeito, Lourivaldo Alves Cavalcante, vereadores e secretários municipais.
Foram tratados na oportunidade, pontos estratégicos para melhorias em nosso município, bem como a equipe demonstrou em nome do senador, total disposição para ajudar Selvíria em suas prioridades. “Viemos tratar sobre trabalho, orientar e oferecer nossos serviços, em nome do senador Moka, para contribuir no desenvolvimento de Selvíria. Estamos com o escritório em Campo Grande, à disposição para atende-los”, destacou o assessor, Alfredo Martins.
Destacamos alguns pontos que estão mais críticos nos setores do município, e a equipe com certeza irá passar ao senador algumas primeiras demandas, onde contamos com o apoio do mesmo; e também estaremos marcando outros encontros para tratarmos dessas, entre outras pautas. Foi um encontro gratificante. Agradecemos a atenção e carinho com nosso município, do senador Moka e de sua equipe.