Em reunião com o prefeito Otavio Gomes (DEM), o vereador Dalmi Guedes Júnior. (PSC) cobrou a regularização das Rocinhas Familiares.

Inicialmente criado como espaço para a produção de frutas, verduras e legumes, para que os beneficiados pudessem obter uma renda extra, o programa acabou sendo descaracterizado com o passar dos anos, com seus lotes sendo ocupado. Hoje, no local, há várias residências, a maioria sem a mínima infraestrutura.
Dalmi cobrou do prefeito Otávio Gomes a regularização das Rocinhas Familiares, possibilitando a criação de um bairro rural, o que permitiria que a Prefeitura e concessionárias levassem infraestrutura básica até o local, como luz e energia. “Há muitos moradores na Rocinhas. E a maioria sem a infraestrutura mínima para uma vida digna. O Poder Público precisa dar uma resposta a esse grave problema social”, explicou o vereador Dalmi Guedes.
Otávio afirmou que já vem fazendo gestões junto ao Governo Estado e que, em breve, poderá ter uma solução que permitirá a regularização das Rocinhas.