Concurso Câmara: Local e horários das provas são divulgados | TV na Ilha - Ilha Solteira - SP

A Fundação VUNESP divulgou na manhã desta quinta-feira (12), o local e os horários das provas do concurso público que a Câmara Municipal de Ilha Solteira fará para o preenchimento de duas vagas, advogado e agente legislativo de comunicação.
As provas serão aplicadas no dia 29 de julho, no prédio central da UNESP de Ilha Solteira. Para o cargo de agente legislativo de comunicação, elas serão aplicadas às 9h00, nas salas 4 e 5 do Bloco D. Já para o cargo de advogado, às 09h00 (prova objetiva) e 14h30 (prova prático-profissional), nas salas 1, 2 e 3, também do Bloco D.
Os candidatos a advogado responderão a sessenta questões de conhecimentos específicos e realizarão uma prova prático-profissional (peça processual). Já os candidatos a agente legislativo de comunicação responderão trinta questões de conhecimentos gerais (15 de Língua Portuguesa, cinco de atualidades, cinco de legislação e cinco de noções de informática) e trinta questões de conhecimentos específicos. As provas terão duração de 3h30. Já a prova prático-profissional terá duração de duas horas.
Mais informações e o edital podem ser consultados no site da Fundação VUNESP.