A cidade de Selvíria concorre à escolha da mais bela representante de Mato Grosso do Sul. O evento acontece hoje (8), em Campo Grande e será aberto ao público. A jovem Thais Araújo de 19 anos está representando o município. A vencedora irá representar o estado na etapa nacional em outubro.

De acordo com Rodrigo Gomes, organizador do concurso a edição 2016 do concurso contará com um corpo de jurados formado por nove especialistas que irão julgar as candidatas pelos critérios de beleza, carisma e desenvoltura.
A edição 2016 do concurso contará com um corpo de jurados formado por nove especialistas que irão julgar as candidatas pelos critérios de beleza, carisma e desenvoltura O evento terá presença da Jakelyne Oliveira 2013 (quinta colocada no Miss Universo) e Ana Carolina Miyashita eleita Miss Nikkey Brasil 2016.

A faixa etária das candidatas é de 18 a 26 anos e todas cursam o ensino superior ou fazem cursos preparatórios para o vestibular.

“Mato Grosso do Sul é um celeiro de mulheres bonitas. Vamos eleger uma candidata á altura do potencial do estado, uma moça competitiva no Miss Brasil”, afirma Warner Willon colunista social, promoter e realizador do concurso Miss Mato Grosso Oficial há 27 anos.

O evento terá presença da Jakelyne Oliveira 2013 (quinta colocada no Miss Universo) e Ana Carolina Miyashita eleita Miss Nikkey Brasil 2016. A faixa etária das candidatas é de 18 a 26 anos e todas cursam o ensino superior ou fazem cursos preparatórios para o vestibular.

O organizador está feliz com o evento e diz que as atividades extracurriculares contam muito para a decisão dos jurados, inclusive um segundo idioma, já que a vencedora deverá viajar pelo mundo para participar de desfiles e demais eventos internacionais.
O concurso acontece no Shopping Norte Sul Plaza, na Capital, a partir das 18h.