Então, em vez de se sentir totalmente nervoso e estranho segurando um cano de PVC acima da cabeça

Instrutor de crossfit
Você se sente um pouco mais à vontade e se concentra mais no que está
fazendo. 17. Mantenha um diário. Anote o aquecimento, a habilidade, o WOD e
seus resultados. Isso irá acelerar muito o seu progresso. Freqüentemente,
fazemos exercícios e levantamentos com base em pesos e repetições que
fizemos anteriormente. Se você não sabe qual kettlebell usar porque nunca
registrou o peso que usou na semana passada, você acaba escolhendo o peso
errado. Escreva coisas e seja capaz de referenciá-las. 18. Ouça o
treinador. Ele / ela está lá por uma razão. Eles passaram um tempo estudando
o assunto. Eles treinaram centenas a milhares de pessoas nesses
movimentos. Seu amigo que assistiu a alguns vídeos do Youtube não é lateral
a isso. 19. Respirador de fogo. Fera. Estrela do rock. Você ouvirá muitas
terminologias diferentes usadas para descrever aqueles atletas que matam
todos os exercícios e surpreendem todos os outros. Aqui na nossa
academia, consideramos cada um de nossos atletas uma estrela do
rock. CrossFit é uma ótima rota de treino para quem deseja melhorar sua
forma física, perder peso e ficar mais forte. Para o recém-chegado, porém,
pode parecer assustador.

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